sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apresentacao

Ola.... Eu Sou Kiryu... Estou Criando um Blog Sobre World of Warcraft.... Meu Objetivo é levar a voces uma leitura interessante, nao ficarei apenas copiando as novidades... mandarei meus comentarios sobre as noticias, sobre os patch notes, mandarei sobre minhas aventuras no wow, como Apenas um noob recem-85, no servidor Grizzly Hills, da guilda "World of Warcraft Brasil" que é do blog de mesmo nome, que me inspirou a criar esse Blog... nao sou nenhum expert, portanto posso cometer muitos algums erros, aceito assim criticas construtivas... no World of Warcraft sou um Human Paladin(Portanto da Alianca)... de nome Kiryu (Jura?)... desculpe se acabei confundindo voces nesse post, mais espero melhorar... Obrigado..
                                                                                                                       Kiryu

2 comentários:

  1. Seja bem vindo à Blogosfera Warcraftana. Desejo muito sucesso com o blog e muita diversão no jogo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, com o tempo melhorarei meus posts, reconheco que nao tao dos melhores rsrs

    ResponderExcluir