sábado, 5 de fevereiro de 2011

Blizzard Cade meu game time?

Acho que todos voces ja devem ter conhecimentos que agora  o wow tem formas de pagamentos nacionais, (quem nao souber ainda: "http://wowgirl.com.br/2011/01/20/pague-o-wow-via-boleto-bancario-oi-paggo-e-hipercard/" ) noticia velha essa.... mais ainda nao vi um post sobre esse assunto que vou falar nos blogs que acompanho...
Ja vi muita gente reclamando no G-Chat(Guild Chat) sobre o Game Time nao ter chegado ainda, por terem comprado por boleto bancario, nao tenho conhecimento sobre outros metodos de pagamento tambem estarem com problemas, mais ja vi gente que demorou mais de uma semana para finalmente receber seu game time, essas pessoas receberam algums dias gratis, mais o que eu gostaria de falar para essas pessoas é que nao se apavorem achando que nao vai chegar, uma hora chega, se voce estiver sem jogar mande um ticket pra blizzard, ela pode mandar algums dias de jogo gratis, o metodo de pagamento ainda é novo, entao é claro que vai ter esses problemas, se voce quiser jogar logo aconselho usar os metodos de pagamento tradicionais (Cartao de Credito). Se alguem tiver problema com outro metodo de pagamento favor mandar no comentario.
Obrigado, Kiryu

3 comentários:

  1. Seja bem vindo a esfera blogistica de wow!
    Vai ter muito trabalho ai pela frente! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, sei disso rsrs, e tentarei melhorar as qualidades dos posts.... ^^

    ResponderExcluir
  3. Caramba, uma semana de atraso é tenso. Vamos torcer para que o serviço melhor, senão a Blizzard pode desistir de vender em R$.

    ResponderExcluir