domingo, 6 de fevereiro de 2011

Love is in the air

"O Amor esta no ar"(Love is in the air) , esse é o titulo do novo evento do World of Warcraft, equivalente ao dia dos namorados, que comeca hoje, dia 06 de Fevereiro de 2011 para so acabar no dia 20. Ele conta com achievements(Fool for Love) que contam para o meta achievement What A Long, Strange Trip It’s Been que dá como uma recompensa um Proto Drake e ainda te ensina a voar a 310%.

A moeda desse evento é a Love Token, para conseguir elas você precisa fazer quests diárias. São 5 quests diárias que te darão 30 Love Tokens por dia. Você também pode pegar uma Lovely Charm Collector’s Kit com o npc Kwee Q. Peddlefeet que fica pelas cidades principais, e ir matar inimigos que te dão XP. Ao fazer isso, você tem a chance (cerca de 30%) de ganhar um Lovely Charm, quando você juntar 10 desses poderá criar um Lovely Charm Bracelet que poderá ser trocado por 1 Love Token.

Be Mine!

Para conseguir esse achievement você terá que comprar pelo menos uma Bag of Heart Candies, que é vendida por duas Love Tokens. Você pode comprá-lo de qualquer Lovely Merchant, vendedores especiais do evento que ficam nas cidades principais. Provavelmente você precisará de mais de uma bag para pegar todos os doces pro achievement.

Dangerous Love

Esse achievement requer que você complete uma linha de quests por Stormwind/Orgrimmar. As quests são:
  1. Something Stinks (A) (H)
  2. Pilfering Perfume (A) (H)
  3. Fireworks at the Gilded Rose (A) (H)
  4. Hot On The Trail (A) (H)
  5. A Friendly Chat… (A) (H)
Ao terminar essas 5 quests, o NPC então te dará uma quest diária, basta completar essa quest diária que você ganha o achievement.

Fistful of Love

Para esse achievement você precisará comprar 11 Handful of Rose Petals, que são vendidas cinco por duas Love Tokens. Após comprar, basta usar elas nas combinações de raças e classes listadas. Apesar de não termos mais Dalaran para achievements como esse, as combinações exigidas são bem comuns, qualquer AV da vida resolverá seu problema (e você sempre pode pedir pra um amigo criar as combinações que faltam, já que voar facilita muito em chegar a qualquer área inicial).

Flirt With Disaster (A) (H)

Com as Handful of Rose Petals que te sobrarem do achievement acima, você fará esse. Mas também precisará de um perfume, existem vários perfumes, cada um custa 1 Love Token. Além disso compre muita bebida alcoólica. Então passe o perfume, fique bêbado até aparecer a mensagem “completely smashed” e vá:
  • Pra Aliança, até o npc Sraaz, um gnomo que fica em Great Forge.
  • Pra Horda, até o npc Jeremiah Payson que fica embaixo das escadas do banco de Undercity.
Ao chegar no NPC use a Handful of Rose Petals nele e então dê um /kiss .

Charming

Para esse você precisará fazer 12 Lovely Charm Bracelet (matando mob, igual descrito no início desse guia). Muito simples, mas requer um pouco de farm, afinal são 120 braceletes com 30% de chance de drop cada um.

I Pitied the Fool

Esse não é complicado, mas requer um pouco mais de tempo. Você precisará comprar 5 Love Fool que são vendido por 10 Love Tokens cada. Dica, faça esse achievement em grupo que conta para todos. O Achievement consiste em ir nos locais descritos, usar o Love Fool e então dar um /pity . Confira os locais
  • Arathi Basin blacksmith – Basta entrar na fila de Arathi Basin, o Blacksmith é o ponto da ilha central do mapa.
  • Battle Ring of Gurubashi Arena – Esse fica em The Cape of Stranglethorn, a norte de Booty Bay. Você precisará entrar bem no meio dele.
  • Culling of Stratholme – Basta entrar na instance, a entrada dela fica em Tanaris, em Cavern of Times.
  • Naxxramas – Igual o de cima, você só precisa entrar em Naxxramas, a entrada fica em Dragonblight, note que lá é uma raid.
  • Wintergrasp – Aqui fica ainda mais fácil, já que é só entrar na fila (a chance de ser chamado tá muito alta ultimamente) torcer pra ser chamado e usar o item, em qualquer local dali de dentro.
Por sinal, esse achievement é impossível para jogadores low level por causa de Naxxramas e Stratholme.

Lonely?

Para esse achievement você precisará ter um Romantic Picnic Basket (ou encontrar alguém que tenha) e um Buttermilk Delight, que é encontrado na Box of Chocolates, ambos os itens são vendidos por 10 Love Tokens cada. Então, basta ir para Dalaran, usar o Romantic Picnic Basket, chamar alguém para sentar nele junto com você (ou encontrar alguém que esteja usando e sentar junto com ela), e comer seu Buttermilk Delight.

My Love is Like a Red, Red Rose

Esse é relativamente simples, basta conseguir um Bouquet of Red Roses ou um Bouquet of Ebon Roses, que dropam de bosses  de algumas dungeons de 5-man. No ano passado os bosses que dropavam eram:
Neste ano com certeza dropará em algumas das instances novas, só torço para não sumir das instances antigas para que assim qualquer um possa solar e não precisará haver disputa pelo loot.

Nation of Adoration (A) (H)

De volta ao NPC Kwee Q. Peddlefeet, ele te dará uma quest para levar um Bracelete (daquele criado com drop dos mobs) para quatro líderes da sua facção. As quests não são exclusivas, então você pode fazer uma e logo em seguida fazer a outra. No total serão 40 Lovely Charms que você precisará pegar dos mobs.

The Rocket’s Pink Glare

Esse também é muito simples, compre 10 Love Rockets, que são vendidos cinco por cinco Love Tokens. Então você precisa usar todos os 10 em menos de 20 segundos, algo bem fácil. Se você tiver uma conexão com lag, recomendo ir para um lugar vazio antes de começar esse achievement.

Shafted!

Também muito simples, basta comprar 10 Silver Shafted Arrow, que também é vendido cinco por cinco Love Tokens. Ao pegar os 10 procure 10 jogadores que estejam sem um pet goblin-cupido. Ao usar esse item em alguém, essa pessoa fica com um goblin-cupido andando junto com ela e o achievement só conta se você acertar pessoas sem o goblin-cupido.

Sweet Tooth

E finalmente, o último achievement do meta. Para esse você precisará comprar uma Box of Chocolates por 10 Love Tokens (lembre-se que no achievement de ficar bêbado você precisa de um dos itens dessa caixa). Então basta comer todos os doces que vêm nela e pronto.

Há ainda três achievements do evento que não contam pro Meta, Lovely Luck Is On Your Side requer que você compre uma roupa por 20 Love Tokens,  Perma-Peddle que você compre um pet mini-cupido permanente que é vendido por 40 Love Tokens e Tough Love requer que você derrote o boss especial do evento que fica em Shadowfang Keep (que acredito eu, estará disponível pelo Dungeon Finder igual o boss do evento do Halloween).
Aliás, esse boss têm a chance de dropar uma montaria também, o Grande Foguete do Amor  um foguete rosa.


Creditos: http://portalwow.com.br/destaque/guia-para-o-love-is-in-the-air/ 

Comentario do Kiryu: Comecarei a fazer esse agora mesmo, quero o Drake em Dezembro... (Winter Veil), rsrs 

Duvida de Noob: Alguem sabe como "Linka" items,achiviements, quests, etc... do Wowhead no blog? rsrs[Duvida de Noob Respondida]

8 comentários:

  1. Ae Kiki :D
    Bem copiado o post :P uma dica é se basear no de alguem e criar o seu ;) dá mais trabalho, mas fica melhor!

    Se quiser sugestões pro blog, bota um fundo que tenha a ver com WoW! :D e um banner mais profissional, que não seja de paint.. haha!
    Mas de resto, boa iniciativa. Já pensei em fazer um blog de wow antes, mas me faltou paciencia :(

    ResponderExcluir
  2. paint? foi um maker ai.... hauhauha, eu ia colocar um fundo sim de wow po, so que eu tou so com paint aki haahuau, e esticando a imagem passou do tamanho permitido, e sem esticar bem fica espaco em branco.... rsrs... vlw

    ResponderExcluir
  3. fundo que tenha haver com wow ta dificil, muito dificil, qnd eu acho algum que eu consigo colocar na resolucao necessaria sem estragar a resolucao fica muito mais q os 300kb permitidos, vou deixar assim mesmo, banner eu ja botei um melhor.... e maior.... hehe

    ResponderExcluir
  4. pessoas low lvl n conseguirão o train e a mount 310% ne?

    ResponderExcluir
  5. Aquilo de aparecer os itens do wowhead no blog é um script em java. Vai em Design>editar html, procura por <*head> (tire os asteríscos)e cole abaixo dele <*script src='http://www.wowhead.com/widgets/power.js'/> só salvar e pronto. Sobre mexer em imegens, uso o http://pixlr.com/editor/?loc=pt-br

    ResponderExcluir
  6. Valeu cara!!! huahauha, acho q o melhor leitor que tenho.... (favor nao chamar de Kiki..... hauahuahuahuahuahauhaahu, nem falar Blog do Kiki)

    ResponderExcluir
  7. haha pegou, muito obrigado... (so que invez de embaixo do <*head> eu botei acima do <*/head> pq... bem pensei q talvez n funcionasse embaixo do .... pq qnd fui colocar do google analytics bem.... mais vlw, funcionou agora... huahahua

    ResponderExcluir