segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sugestoes

Acho que algums ja devem ter percebidos que alem de topicos como "Apresentacao""Novas Parcerias" etc.... Eu mantenho um post diario, post de realmente conteudo.... entao... Gostaria de Pedir Sugestoes pois apesar de ja ter ideias bem... é bom ter uma interacao com os leitores e bem ,minhas ideias nao duram pra sempre entao gostaria de se adiantar e ir pedindo desde cedo.

Obrigado
 Kiryu

5 comentários:

  1. Bom copiar ou não copiar.
    Caso copio eu sempre dou minha opinião sobre a matéria e digo de onde é...
    Agora se tem uma coisa que eu falo é quando me inspiro em um post de outro blogger também... e se for assim eu posso dizer que o pessoal do World of Warcraft Brasil, se inspirou no meu blog e caçou fontes para fazer a matéria dita nesta discussão.

    Bom se quiser desconsiderem o que eu disse...

    ResponderExcluir
  2. realmente qnd copiei podem ver que disse de onde é... me inspirei no post eu usei, mais a inspiracao foi so para um dos fatores, o que voce pode ver la, ja que o post era so sobre a reputacao basicamente... se voce le um post de outro blog, para poder ter ideia do que colocar em um paragrafo do seu post, nem do post todo é copiar entao acho que todos os blogs devem ser presos por plagio(nao sei se é verdade mais disseram que plagio é crime Oo) ¬¬, sem mais...

    ResponderExcluir
  3. so corringindo, todos os blogs = todos os bloggistas (se é que essa palavra existe) oO

    ResponderExcluir
  4. Pois é... essa parte do plagio complica!

    Agora blogueiro eu sei que existee, o internetes!- haha

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhuahuahuahauhauhauhauahuahuauahuhauahuhauaha, epic fail, corrigindo a msg de correcao? Corringindo = Corrigindo e Bloggistas = Blogueiros (Vlw Paladino \o/)

    ResponderExcluir