sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Profissoes

Meu primeiro post depois do post de abertura sera sobre o de profissoes.... talvez nao seja a pessoa apropriada para falar sobre isso... mais.... comecarei com minha historia e voces entenderao porque....

 Eu comecei com Mining e JC(Jewelcrafting), ja no level 40, um jogador(a) (eu n sei.... hehe) chamado(a) "Adrianabr) que hoje nem existe mais, me recomendou essas 2 profissoes, qnd Ela(falarei apenas ela pq o char é feminino...) era Mining e BS(Blacksmithing)  e estava exatamente abandonando o BS para aprender JC, depois de um tempo, por ter mining farmava os ores eu simplesmente abandonei o JC pra aprender Engineering.... muito tempo farmando ore nivel baixo e gastando golds qnd nao tinha mais paciencia para uma semana atras cancelar o engineering e o mining(que ja estava no 500) para aprender Inscription e Herbalism... quando cheguei no 500 de cada um, ainda hoje eu cancelei o Inscription para agora aprender Mining Novamente e ficar com duas profissoes de gathering(colheta).... agora voce deve ter percebido porque nao sou muito experiente nesse assunto mais...... eu ja li muito sobre o assunto e.... posso dizer que se voce quer gold em comeco de expansao é Gathering, pegue duas profissoes de Gathering... infelizmente percebi isso muito tarde e perdi muito tempo e gold upando outras profissoes para depois abandonar.... é a vida... hehe, gente, voce que ta upando ainda, e vai pegar profissao de Crafting, nao pegue, é simples, profissao de Crafting atualmente, em comeco de expansao, nao da muito gold, upe com um alt... (ou pegue gathering com um alt e a de crafting no seu main...) ou pegue so gathering mesmo, mais tarde, depois de um tempo voce pode upar um alt ou realmente tirar uma das duas profissoes de gathering e aprender outra, ou ate tirar as duas, e aprenda uma de crafting.... acho que acabei... agora vou upar meu mining que ta baixo por que eu aprendi de novo hoje e..... nossa eu escrevi muito.... me empolguei hehe.... se tiver muito grande e voces preferirem menor podem colocar um comentario... ou se achar que ta bom por favor comentem tambem..... Obrigado.... Kiryu

Nenhum comentário:

Postar um comentário