sexta-feira, 25 de março de 2011

The Explorer

Um dia eu cheguei, tava sem nada o que fazer, o que eu faco quando nao tenho o que fazer? fico rodando a fonte de Stormwind (ta isso é estranho), entao eu decidi pegar The Explorer, ja tinha Northrend, entao fui pegar logo Eastern Kingdoms, e peguei Cataclysm Junto, que so foltava Twilight, entao depois de um tempo peguei todos, e ainda peguei o Surveying The Damage, la estava meu The Explorer, achei muito facil, ja que agora tem a Montaria Voadora, o ruim foi exatamente as areas do Burning Crusade, Ghostlands, Eversong Woods, e as Ilhas dos Draeneis, que tive que ir na montaria terrestre.

2 comentários:

  1. Olha só...vc é leitor do meu blog ^^
    Parou de publicar coisas aqui?

    ResponderExcluir
  2. por um tempo,tenho um post já pronto, só falta o vídeo pra manda-lo

    ResponderExcluir