terça-feira, 8 de março de 2011

Kiryu Adventures - Parte 2

Eu estava machucado, meu parceiro estava ofegante da luta, quando finalmente eu fui derrotado, os inimigos foram rapidamente atacar o meu parceiro, que logo se uniu a mim. A Primeira Luta depois de tres semanas acabou em derrota, nos repetimos varias vezes a arena, ganhamos varias, porem tambem perdemos bastante, o tempo passou, e nos paramos, fui para Stormwind, Assim eu sai para uma missao, teria que ir para Twilight Highlands, o Twilight Clan estava arranjando bastantes problemas, e eu tive que resolver tudo, como sempre, fui com um amigo meu, Isustan, era uma missao complicada, nos fomos furtivamente para uma area proxima de onde os Twilight se reuniam, vimos uma dupla de recrutas, nos vimos que nao tinham outros por perto, e derrotamos ele rapidamente, pegamos suas vestes e vestimos, Entao seguimos para a Base do Clan, Os Inimigos nos deixaram entrar, eles nem desconfiaram, nos nao descobrimos muita coisa, entao descansamos no quarto que deveria ser dos recrutas que matamos, no outro dia tentamos descobrir mais sobre o plano de invasao a Stormwind, porem parece que os recrutas nao tinham conhecimento, apenas os soldados mas poderosos, entao se oferecemos a fazer um teste para se tornar verdadeiros membros do clan, o teste era patetico, um Torneio onde para vencer tinha que matar o inimigo, nos exterminamos varios recrutas do Clan Twilight, Porem Quando Sobrou apenas eu e Meu Parceiro, Nos tinhamos que lutar entre si no outro dia, Agente Foi Dormir, e no outro dia na luta eu derrotei meu parceiro e se tornei um Verdadeiro Membro de Twilight, Fui Bastante Aplaudido, e Fui Durmir.
--------------------------------
O Que Acontecera? Como Kiryu Completara a Missao sem Seu Parceiro, que era necessario? Kiryu se tornara um membro Twilight de Verdade? Em Breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário