segunda-feira, 7 de março de 2011

Kiryu Adventures = Capitulo 1

Espero que gostem,

------------------------
E La estava Eu, Kiryu Novamente, Meu Parceiro, O Guerreiro Hurgh estava muito quieto, Eu porem estava um pouco assustado, apesar de nao tentar demonstrar isso, Eu era um Paladino Sagrado, e Na Arena Meu Objetivo Era Curar a mim mesmo e meu parceiro, enquanto o parceiro matava os inimigos, porem Eu era inexperiente, Minha armadura era fraca, Eu Tinha ficado tres semanas descansando de uma Enorme Luta, e e iria voltar, Meu parceiro estava bem mas forte, porem eu estava talvez mas fraco que antes, pois perdi a pratica, Assim que as Portas abrem em Blade Edge Arena, Entramos na arena, enxergamos ao longe o Mago, porem nao sabiamos onde estava o outro, O Parceiro logo sussurra para mim... ."- Rogue" Eu estava preparado, nos tinhamos uma estrategia pronta, eu puxei minha arma e meu escudo, quando consigo ver um vulto atras de mim, O Ladino comeca a me atacar rapidamente, eu tentava fugir, porem rapidamente o mago usou uma magia que me prendeu ao chao, Eu me curava, porem nao adiantava, Meu Parceiro tentava derrotar os inimigos, porem os inimigos batiam muito, Eu estava prestes a perder a luta quando usei minha Magia de emergencia, O "Divine Shield", Consegui me Recuperar, Porem Os Inimigos Nao Paravam, Eu Tentava Fugir mas nao conseguia, a luta estava bastante sangrenta....
--------------
Comentarios: Coloquei Divine Shield porque achei que Escudo Divino ficava estranho, e falar em Bolha e mais estranho ainda
------------------------------
Ta bom, ficou bem curtinha, mas acho que ficou boa, Hoje mesmo eu continuo, assim que eu ver algum post dizendo que quer uma continuacao, se nao aparecer, sem continuacao Hehehehhe, Obrigado, Kiryu

Nenhum comentário:

Postar um comentário