domingo, 13 de março de 2011

Kiryu Adventures - Cap 2 - Parte 1

No Outro Dia eu Acordei
"Espero que Tudo tenha acontecido bem"
No dia anterior todos do Twilight Clan me viram matar meu parceiro, eu tinha se tornado um membro do Clan Twilight, quando eu era um Recruta, eu me vesti e fui imediatamente falar com meu Oficial.
-- Ola Mestre - eu falo assim que vejo ele
-- Mizun, vi em voce potencial quando lhe recrutei - Mizun era o nome do recruta de quem tomei as vestes, assim como Yurtan era o nome que Ismutan tinha adotado -
-- Foi facil derrotar Yurtan, hehe, Fracotes, como sera que ele chegou na final?
-- Haha, se continuar assim logo logo voce sera mais forte que eu, Entao sua missao e a seguinte, o Lider liderasse um grupo de 50 Recrutas para a Concentracao proxima de Stormwind, Voce deve destruir Goldshire e Northsire no caminho, e em seguida ir para a concentracao aqui - Ele apontava no mapa, a Concentracao ficava nas montanhas proxima de Stormwind e Northshire, a Vitoria e Eminente, sera um ataque surpresa
-- Sera muito facil, hehe, sera uma honra essa missao.
-- Temos varios esperando na concentracao, porem esse grupo e o mais importante, apesar de ser bastante fraco destruira Goldshire e Northshire, o que fara uma desorganizacao do exercito de Stormwind - Ele ri bastante, uam risada maligna -
Imediatamente eu saio para treinar um pouco, quando eu vejo meu parceiro vestido com vestes de um Outro Homem Rick.
-- Entao tudo deu certo? - ele pergunta -
-- Claro, Alias Voce e um dos 50 recrutas certo?
-- Mas nao sera tao facil
-- Nunca é...
-- tem um gigante entre os outros recrutas, Ghral, alem dele, os outros 48 Serao realmente faceis, porem temos que ter cuidado
-- Ah claro, pensei que era algo dificil, como o Deathwing, um gigante e moleza

-- Deathwing? hahahahhahah, ta se achando em?
-- hehe....
- No Dia da nossa luta, Nos tinhamos combinado tudo, Ismutan, meu Parceiro tinha na verdade derrotado, apesar de nao ter matado, um outro recruta, e roubou suas vestes, fingindo ser ele, enquanto o outro, depois de ter sido confundido por uma magia de Ismutan pensou ser Yurtan, e assim foi ele que morreu na luta, Ismutan entao estava vivo, e estava tudo ocorrendo bem, no outro dia eu parti, junto com meu parceiro, um gigante e 48 Recrutas... Estava tudo correndo bem...

----
"Continua" e na parte dois essa missao acaba, eu juro

3 comentários:

  1. Muito bom o seu dialogo, eu tbm escrevo historias do tipo, mas vc concegue dar menos devaneios doq eu, sua narrativa em primera pessoa é otima, keria msm saber oq tinhah acontecido antes, mas to com preguiça de procurar agora U_U

    ResponderExcluir
  2. o meu e muito tosco X.X, hauhuahuahuahuahhauha, vou ver se continuo agora que recebi um comentario, alguem que leu u.U

    ResponderExcluir
  3. dei uma olhada assim no seu blog, gostei da sua historia, (so vi um post dela) depois eu vejo toda, X.X

    ResponderExcluir